David Beckham é o inglês mais famoso

Propaganda do ar

David Beckham serviu como meio-campista clássico ao longo da sua carreira, e também se tornou famoso pela sua perfeita execução de arremessos e pontapés livres eficazes. Todos estes resultados futebol permitiu que ele se tornasse uma verdadeira lenda. Para além da eficiência prática, o inglês prestou grande atenção à componente estética, muitos dos seus objectivos são merecidamente considerados uma obra de arte. A fama mundial chegou-lhe depois de, juntamente com o “Manchester United”, ter colecionado o chamado “hat-trick dourado” em 1999. Foi também nomeado para o prêmio Ballon d’Or, mas perdeu para Rivaldo na votação.      

Depois de ganhar seis títulos APL com “os Diabos Vermelhos”, era tempo de seguir em frente, o que levou a uma mudança para “Real Madrid”. Isto teve um impacto positivo sobre o pessoal resultados David, por estar rodeado de ainda mais futebol O progresso era inevitável. Especialistas argumentam que o inglês se encaixava perfeitamente no clube da capital espanhola, mas não conseguiu alcançar o sucesso no palco internacional.

 

Momentos memoráveis na carreira de Beckham

Depois do “Real Madrid”, a estrela inglesa jogou durante muito tempo pelo “Los Angeles Galaxy”, onde mostrou um resultado decente, embora a competição no MLS não possa ser comparada com o APL ou com o campeonato espanhol. Beckham jogou a sua última partida como jogador profissional para o “PSG” francês. Em retrospectiva, os seguintes destaques podem ser destacados:

  1. Vitória na Liga dos Campeões em 1999. Aquele jogo jogou na posição de meio-campista central. No tempo extra, David participou duas vezes na criação de um objetivo produtivo. De fato, tanto os gols como a vitória final do “Manchester United” foram possíveis graças aos seus cruzamentos a partir da bandeira de canto.
  2. No jogo de regresso às quartas-de-final da Liga dos Campeões de 2003 contra o “Real Madrid”, o “MU” perdeu por 2-3 após os hat-trick de Ronaldo. Mas o treinador principal deixou Beckham entrar em campo e marcou dois gols em poucos minutos. No final, os ingleses conseguiram vencer, embora não tenha sido suficiente para chegar às semifinais por causa do mau resultado no primeiro jogo. 

Na equipe inglesa, David também dominava os pontapés livres. Por isso, marcou em 2001 com um gol contra a Grécia. Este gol foi especialmente importante, porque os ingleses tiveram de ganhar pelo menos um ponto para entrar na fase final do Campeonato do Mundo de 2002. Após o golo de Beckham, o resultado foi 2:2, o que foi suficiente para resolver o problema do jogo. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site