Ariquemes e Rondoniense ficam no empate e se distanciam da liderança

24x31 banner gov

Pela terceira vez seguida, o Ariquemes larga na frente, consegue ficar com o resultado ao seu favor durante a partida, mas cede o empate ao adversário próximo aos minutos finais da partida. Desta vez, a história se repetiu no empate com o Rondoniense, em 1 a 1, neste domingo, 9, no Valerião.

O Ariquemes marcou o primeiro gol do confronto com o artilheiro da equipe Feijão e Rondoniense empatou em um gol de cabeça do atacante Alesson.
O confronto no estádio Gentil Valério foi marcado por diversas reclamações sobre a atuação do trio de arbitragem em alguns lances polêmicos. O árbitro do jogo foi Lindomar Kuhn auxiliado pelos assistentes Davi Silva Oliveira e Alessandro Bessa. O quarto árbitro foi Jonathan Antero Silva.

A partida teve 235 pessoas pagantes e renda de R$ 2.825. Com o resultado, os times, apesar de estarem na terceira e quarta posição da tabela do campeonato, se distanciaram dos líderes que estão com 13 e 11 pontos. 

 

Fonte: Plantão Esportivo

Por Jeferson Guedes/Globoesporte.com

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site