COM GOL DE VAGNER E MARCO AURÉLIO, REAL VENCE DE VIRADA O VEC

24x31 banner gov

Contradizendo um comentarista de uma Rádio Local de Ariquemes, que disse “ o Real veio até vilhena para dar bambuzada” ou seja Bater,   O Furacão foi, mais não para jogadas antidesportivas e sim para mostrar um bom futebol,  o time comandado pelo Técnico PC Alencar não fez um bom primeiro tempo, saiu na desvantagem do placar ainda no início da etapa complementar, sofrendo um duro golpe com o gol do meia Luiz Henrique do VEC, na continuação  do segundo tempo o Treinador resolveu fazer uma mescla com jogadores mais experientes e com jovens talentos promissores do mercado da bola, deu certo, o Jovem Vagner Junior de 19 anos de idade a exemplo dos jogos amistosos entrou e mostrou sua especialidade, fazer gols, de fora da área meteu um canudo não dando tempo de reação do Goleiro Fernando Henrique que só viu o vulto da bola passar, não demorou muito, o Guarda meta do Lobo do serrado nem respirou direito e teve suas redes balançadas mais uma vez, agora por ele, Marco Aurélio que virou o placar a favor do Furacão do Vale do Jamari. Com a vitória de 2 a 1 e sensação do dever cumprido o Real Ariquemes voltou para casa com 3 pontos na bagagem, o time retorna à campo no dia 22/03 onde terá pela frente o Rondoniense no Estádio Gentil Valério de Lima.

Ficha Técnica
VEC 1 x 2 Real Ariquemes
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Árbitro: Jonas Kuhn;
Assistentes: Gildo da Silva Aguiar e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Gols:Luiz Henrique aos 10’, Vágner Júnior aos 41’ e Marco Aurélio aos 44’ do 2º;
Cartões amarelos: 
Fabio Chagas e Tarcísio (VEC); Vágner Júnior (Real Ariquemes);
VEC
Fernando Henrique; Pedro Paulo, Alex, Luan e Fábio Ricardo; Fábio Chagas, Tarcísio, André Felipe e Luiz Henrique (Marlon); Mazinho (Bruno Santa Rosa) e Bregueth (Neymarzinho). Técnico: Wanderley Cesareti.

Real Ariquemes
Dida; Cássio, Marcelo, Alan Machado e Júnior; Reginaldo, Tião Bahia (Índio), Felipe Cabral e Figurinha (Vagner Júnior); Marco Aurélio e Jorginho Paulista. Técnico: Paulo César Alencar.

 

Fonte: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site