ÁUDIO: POLÍCIA INVESTIGA PAI SUSPEITO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA DE APENAS 3 ANOS EM ARIQUEMES

24x31 banner gov

Um homem está sendo investigado suspeito de abuso sexual contra a própria filha, na cidade de Ariquemes/RO. O caso foi registrado na tarde deste domingo (12), a mãe percebeu ao dar banho na criança.

Segundo boletim de ocorrência policial, a criança de apenas 3 anos, estava na casa do pai, quando às 10h00 da manhã a mãe foi buscar a filha para passar o dia com ela. Segundo ela, na hora do banho, a criança reclamou que suas partes íntimas estavam “dodói”. No final da tarde, durante outro banho, a criança reclamou novamente de dores. Ao examinar a criança, a mulher percebeu que a região genital estava avermelhada. Segundo a mãe, a criança teria dito que quem a machucou foi o pai.

A mãe da criança e o Conselho Tutelar compareceram na Delegacia para o registro da ocorrência. A polícia investigará o caso. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Da redação do Alerta Rondônia 
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site