DEPUTADO AIRTON GURGACZ CONVOCA TORCEDORES PARA OS JOGOS DO JI-PARANÁ

24x31 banner gov

Torcedor apaixonado do Ji-Paraná Futebol Clube, o deputado estadual Airton Gurgacz faz uma convocação à torcida ji-paranaense para que lote as dependências do Estádio Municipal José de Abreu Bianco (Biancão) nas partidas que serão realizadas neste campeonato estadual.

No próximo domingo (12), às 16 horas, o Ji-Paraná dá início a sua busca pela décima conquista da competição, onde recebe a equipe do Genus, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017, jogo que será transmitido para todo o estado de Rondônia (exceto Ji-Paraná) pela Rede TV.

O deputado Airton Gurgacz é um dos maiores apoiadores do esporte rondoniense. Como parlamentar, alocou uma verba de 800 mil reais para que o estádio Biancão passasse por sua primeira grande reforma pós-inauguração, dando condições ao local de receber eventos esportivos nacionais de diversas modalidades.

Mas antes mesmo de dar início a sua vida política, Airton Gurgacz também foi promotor desportivo, com a empresa Eucatur, contribuindo de forma significativa para a realização do Campeonato Rondoniense, fornecendo transporte gratuito à todas equipes da competição, e também patrocinou atletas de outras modalidades (atletismo, judô, karatê, entre outros).

Confiante em uma grande temporada do time de maior torcida e de maiores conquistas no estado de Rondônia, o deputado também fez questão de se tornar um sócio-torcedor Ouro, adquirindo direito de participar da vida política do clube, e contribuindo para o processo de reestruturação da equipe, feito pelo grupo do presidente Paulo Sérgio Moura, que pretende administrar o Ji-Paraná Futebol Clube de forma séria, transparente e seguindo as diretrizes dos maiores clubes do mundo em sua proporcionalidade.

 Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Assessoria 

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site