DIRETOR DE FUTEBOL DO REAL ARIQUEMES JUSTIFICA DEMISSÃO DE TREINADOR 100% VÍDEO

24x31 banner gov

O Diretor de Futebol do Real Ariquemes Ronis Silva concedeu entrevista logo após o anuncio da demissão do técnico Paulo Cesar, justificando a motivação para tal decisão dias antes do clássico local contra o Ariquemes.

Ronis falou que a demissão foi motivada por acontecimento extra campo, culminando com a perda de comando  do treinador sobre a equipe, dizendo ainda, que o clube realizou contrações no intuito de montar uma equipe forte e mesmo com os resultados positivos diante do VEC na primeira rodada em Vilhena, Rondoniense na segunda rodada  jogando no Valerião e o Ji.Paraná no Biancão última roda do Campeonato Rondoniense SICOOB 2017, a forma de jogo e os placares apertados, passando sufoco, não agradavam a diretoria e por sua vez questionava a não escalação de alguns atletas, que não eram relacionados nem para o banco de reservas.

Para o clássico do próximo domingo, a diretoria já entrou em contato com Simonio Veiga e deve chegar para comandar a equipe.

Fonte: Balanço Notícias

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site