APÓS SEPARAÇÃO, HOMEM INVADE CASA E FOGE COM VEÍCULO DE EX-MULHER

24x31 banner gov

Na noite desta quinta-feira (30) uma mulher de 37 anos acionou a polícia depois do ex-marido de 34 anos, ir até sua residência e 'roubar' o carro da vítima. O fato aconteceu na Rua Astorga, em Vilhena/RO.

A mulher disse aos policiais que está separada aproximadamente a 1 mês, e ambos fizeram um acordo, sendo que o ex-marido ficou com um sítio e uma motocicleta, e a vítima com a casa e um veículo modelo Wolksvagem Gol. A vítima afirmou que o veículo Gol foi adquirido com o dinheiro proveniente de uma indenização por acidente de trabalho.

Ocorre que na noite desta quarta-feira o ex-marido adentrou a residência da vítima sem sua permissão, visto que o autor do fato estava embriagado. A vítima então saiu da casa e foi para a casa da vizinha ao lado e quando retornou o infrator estava saindo com o automóvel da mesma sem sua autorização. A vítima tentou impedir, porém o homem não parou. Ao adentrar em sua residência notou a falta da sua carteira com todos os seus documentos pessoais.

O caso foi registrado como violação de domicílio e a polícia tomará as medidas cabíveis.

Da redação do Alerta Rondônia
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site