Fla-Flu Clássico Carioca pela Taça Guanabara teve presença de ariquemenses rivais

Propaganda do ar
blank

Na décima rodada da Taça Guanabara Feminina, o Flamengo se impôs dentro de casa e venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0 na manhã desta quarta-feira (10), na Gávea. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Cida ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Mengão somou 28 pontos, continua na liderança e segue invicto na competição.

Além da rivalidade dentro de campo, tivemos algo em comum no clássico Fla X Flu, Kethellen Lorrayne jogador do Flamengo enfrentou a sua conterrânea Alice jogadora do Fluminense. as duas são de Ariquemes-Rondônia, essa é a primeira vez que elas se enfretaram em um jogo importante das duas equipes Cariocas.

Kethellen e Alice aproveitaram para matar a saudade da terra natal, registraram este momento oportuno e colocaram as conversas em dias.

O Fla-Flu, disputado no Estádio da Gávea, foi acompanhado pela Pia Sundhage, treinadora da Seleção Brasileira, e por Jonas Urias, que comanda o Sub-20 do Brasil Feminino, que pôde acompanhar três atletas do Flamengo que foram convocadas para um período de preparação no fim de novembro.

Fonte Plantão Esportivo

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site