Polícia Federal prende dois indivíduos transportando 200 kg de cocaína entre cidades de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Motorista já havia sido preso pelo mesmo crime, mas frase no caminhão era “VIDA NOVA”

A PF prendeu na manhã de hoje, 10/11/2021, na BR-364, dois indivíduos transportando aproximadamente 200kg (duzentos quilos) de drogas do tipo popularmente conhecida como “cocaína” em um caminhão vindo de Guajará-Mirim/RO sentido Porto Velho/RO.

Na ocasião o motorista abordado prontamente confessou a prática do crime de tráfico interestadual de drogas. A ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais federais receberam informação de suposto transportador de droga em um caminhão “boiadeiro” de cor azul contendo os dizeres “VIDA NOVA”.

A droga estava escondida em compartimento secreto em fundo falso. O motorista afirmou já ter sido preso pela Polícia Federal pelo mesmo crime. Os procedimentos foram lavrados na Superintendência e os conduzidos encaminhados ao Presídio de Provisório de Porto Velho/RO, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Federal realiza rotineiramente patrulhas e barreiras nas rodovias do Estado de Rondônia no intuito de coibir a prática de crimes, como foi o caso noticiado.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site