Marcos Cucau deixa o Barcelona Futebol Clube

24x31 banner gov

O volante Marcos Cucau se desligou do Barcelona Futebol Clube. O atleta, que não atuou na partida do domingo, 09, diante do Guajará, oficializou seu desligamento do clube nesta segunda-feira, 10. O volante não elencou os motivos que o levaram a tomar a decisão de deixar o clube, mas manifestou em nota em sua página em uma rede social, agradecimentos aos colegas e ao presidente do Barcelona José Luiz.

A diretoria do Barcelona lamenta a saída do volante, peça chave no esquema tático do time. “Ele é um grande jogador, campeão por onde passou, e sem dúvida é uma perda para nós, mas ele está seguro da decisão que tomou e nós entendemos”, disse José Luiz.

O comandante da equipe, Tiago Batizoco, também lamentou a saída do volante. “O Cucau é um jogador experiente, que estava sendo fundamental em nosso planejamento, infelizmente ele tomou esta decisão e a nós só cabe aceitar e respeitar”, pontuou Batizoco. 

Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site