Briga em bar envolve cerca de 20 pessoas em São Francisco do Guaporé

24x31 banner gov

Cerca de 20 pessoas se envolveram em uma briga generalizada em um bar, durante o último domingo (9), em São Francisco do Guaporé (RO), município do Vale do Guaporé. Após a confusão, o proprietário do bar foi preso. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida no Hospital Regional da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma festa estava acontecendo no local, quando dois homens se envolveram em uma briga. A confusão acabou envolvendo cerca de 20 pessoas em luta corporal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu para controlar a briga. Os militares precisaram interromper a festa para evitar que novos tumultos ocorressem no estabelecimento.

Segundo PM, o dono do estabelecimento foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele estaria instigando a população contra a viatura policial. Uma pessoa ficou ferida durante a confusão e foi levada ao Hospital Regional de São Francisco do Guaporé.

Fonte: G1
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 
blank
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site