REAL ARIQUEMES VENCE E TIRA INVENCIBILIDADE DO RONDONIENSE SC

Propaganda do ar

O Real Ariquemes venceu na noite desta quarta-feira (22) o Rondoniense S C por 2 a 1 no estádio Gentil Valério, e divide a liderança do Campeonato Rondoniense Sicoob com o Barcelona de Vilhena.
Jogando com as arquibancadas lotadas Marco Aurélio abriu o placar para o Real Ariquemes em cobrança de bola parada. O Rondoniense chegou ao empate com Careca. Após sofrer alguma preção, a equipe não se abalou pois o goleiro Dida fazia seus trabalhos com maestria, em um de seus contra-ataque o time ariquemense foi contemplado com mais uma falta, e novamente, ele Marco Aurélio marcou, com isso deu ao furacão do vale do Jamari a oportunidade de quebrar a invencibilidade do Rondoniense que não perde desde 2015, época em que foi profissionalizado.   
Com o resultado positivo, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e divide a liderança com o Barcelona. O Furacão do Jamari leva desvantagem no saldo de gols (2 contra 3 do Catalão Vilhenense). Já o Rondoniense é o terceiro colocado com três pontos.
o próximo compromisso do Real será no domingo contra o Ji-Paraná no estádio Biancão. Já o Rondoniense recebe no mesmo dia o líder Barcelona no estádio Aluízio Ferreira.

Veja os gols do jogo : https://www.facebook.com/Realariquemesoficial/videos/vb.660040024100425/1085072831597140/?type=2&theater

 

Assessoria

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site