sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Rondoniense 2024: Porto Velho vence o VEC e assume liderança

Mais lidos

A Locomotiva vence a terceira partida seguida soma dez pontos e fecha o primeiro turno em primeiro

A Locomotiva venceu o Vilhena e segue flutuando nos trilhos em busca do bicampeonato Rondoniense, a equipe entrou em campo e apresentou um bom desempenho mais uma vez sob o comando do técnico interino Paulo Eduardo que também vai se firmando no cargo a cada partida. Na tarde desta quarta feira o Porto Velho se mostrou organizado e produtivo criando diversas oportunidades de abrir o placar, mas quem estava do outro lado era o VEC que também veio com a proposta de jogar e explorar bem os espaços deixados pelo Porto Velho. E foi numa jogada rápida de contra ataque que o Vilhena saiu na frente com a ajudinha da defesa da Locomotiva, a bola foi levantada na área, o lateral Douglas se antecipou ao atacante do VEC, mas na hora de tirar mandou a bola para as redes do goleiro Digão, VEC 1 Porto Velho 0.

O Porto Velho não desanimou e continuou criando as oportunidade e o empate não demorou veio no oportunismo do atancante Luan Viana, aproveitando a bola que sobrou na pequena área. Mas ao final do primeiro tempo o VEC mostrou sua força e numa batida forte de fora da área de João Paulo, Vilhena 2 Porto Velho 1. Na segunda etapa em outra bola levantada na áera do VEC Luan subiu alto para cabecear e deixar tudo igual no Aluízio Ferreira. O VEC ficou com um jogador a menos depois da expulsão do lateral Natan e com um jogador a mais o Porto Velho passou a dominar a partida e logo virou o placar com o meio campista Marco Goiano. O quarto gol veio numa jogada de velocidade com Cristiano ele avançou driblou o goleiro Gil e bateu para marcar e garantir a terceira vitória seguido do Porto Velho no Rondoniense.

Com a vitória o Porto Velho somou dez pontos em cinco jogos e passou o Ji-Paraná e o Barcelona que ficaram com 9 pontos. No próximo fim de semana acontece a 6ª rodada a primeira dos jogos de volta e que vão definir os classificados para a fase final do campeonato.

Porto Velho x Barcelona – sábado às 15h30 – Aluízio Ferreira

Vilhena x União Cacoalense – domingo às 17h – Portal da Amazônia

Sport Genus x Ji-Paraná – domingo às 15h30 – Aluízio Ferreira

Por FFER – Fotos: Leandro Moraes/Porto Velho

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo