RONDONIENSE PERDE E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL NO ALUIZÃO

24x31 banner gov

O Rondoniense Social Clube estreio na Copa do Brasil com derrota na noite desta quarta-feira (8) no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. O adversário foi o Cuiabá, o placar final acabou em 2 a 0 para o visitante. O RSC entrou focado, pois para conseguir a tão sonhada classificação, só interessava a vitória em um jogo de apenas ida.

No primeiro tempo, não se rendeu ao favoritismo do time do Mato Grosso e contou com o apoio de pouco mais de 1 mil torcedores.

Primeira etapa acabou sem gols. Porém após o intervalo o jogo mudou Rondoniense não teve pique para acompanhar o visitante e sofreu para marcar o time. O cansaço físico era gritante do periquito. As três substituições não surtiram efeito.

Aos 16 minutos Robinho abriu o placar para o Cuiabá. O jogador Cleberson Tiarinha fechou o placar nos minutos finais e despachou ou acabou com os sonhos do Rondoniense.

Fonte: Diario7

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site