RELEMBRE O CASO:
No início da tarde desta quarta-feira (08), uma adolescente de 15 anos, identificada como Célia Darling, morreu de forma trágica ao ser esmagada por uma caçamba carregada de areia. O triste episódio foi registrado na BR-364, entre as Avenidas Guaporé e Mamoré, perímetro urbano de Porto Velho. Uma outra adolescente que estava com Célia foi socorrida ao Hospital João Paulo II, seriamente ferida.
Nossa reportagem apurou que, as duas adolescentes seguiam para a escola João Bento da Costa e estavam na faixa de pedestres, existente na rodovia, em frente ao posto Carga Pesada.
Elas pretendiam atravessar a rodovia federal, quando foram violentamente atropeladas pela caçamba. Alguns automóveis já estavam parados respeitando a faixa, mas o motorista do basculante não teria conseguido frear a tempo. O homem ainda jogou a caçamba para a lateral da pista, mas infelizmente atropelou as estudantes. Os pneus do veículo passaram por cima do corpo de Célia, que ficou dilacerado da cintura pra baixo. Já Mary, ao ser atingida foi arremessada à distância. Célia morreu na hora e Mary foi socorrida para o Hospital João Paulo II.
O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo e foi apresentado na Central de Flagrantes.
Por Richard Nunes