DUAS CARRETAS FICAM DESTRUÍDAS EM COLISÃO NA BR-364 ENTRE PRESIDENTE MÉDICI E CACOAL

24x31 banner gov

Um grave acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 294 da BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal deixou duas carretas destruídas na última terça-feira (07). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta laranja seguia sentido Cacoal, quando a outra fez um deslocamento repentino para a esquerda e as duas acabaram colidindo. Os ocupantes dos veículos tiveram escoriações leves.

Com a colisão, a carreta que seguia sentido Presidente Médici teve a cabine destruída e a carreta de cor laranja teve quase todos os eixos arrancados. O motorista da carreta de cor laranja, não foi localizado pela PRF no local do acidente nem no hospital de Presidente Médici. Os policiais ainda constataram que o caminhão estaria com número excessivo de passageiros na cabine e o disco do tacógrafo teria sido adulterado.

A remoção dos veículos deverá durar pelo menos dois dias, porque a carreta que teve os eixos arrancados precisa ser consertada e depois ser guinchada em segurança.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site