HOMEM CONFESSA QUE MATOU MARIDO DE SUPOSTA AMANTE NA CAPITAL

24x31 banner gov

No final da tarde desta quarta-feira (08), o acusado Joaquim dos Santos Vieira Neto, 29 anos, apresentou-se na Delegacia de Crimes Contra a Vida e confessou ter executado com um tiro de espingarda, a vítima identificada como Benedito Gilberto Alves, de 38 anos.

O corpo do homem foi encontrado em avançado estado de putrefação na manhã de quarta (08), no pasto de uma chácara localizada no final da Rua dos Oleiros, Bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho.

A polícia apurou que, Joaquim seria amante da mulher de Benedito, e depois da vítima descobrir a traição da esposa, ela teria supostamente pedido para Joaquim assassinar o marido.

O crime ocorreu no último domingo (05), onde na ocasião Joaquim rendeu a vítima, levou-a para um pasto, obrigou a ficar de joelhos e cometeu a execução com um tiro à queima roupa na nuca.

Agentes da Delegacia de Homicídios estão à procura da mulher, para ouvir a versão dela sobre o caso.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site