SIMÔNIO VEIGA É APRESENTADO COMO NOVO TÉCNICO DO REAL ARIQUEMES

24x31 banner gov

Foi apresentado a imprensa no campo Renascer, Centro de Treinamento do Real Ariquemes o novo treinador da equipe que assumirá o comando do time já na partida deste domingo diante do Ariquemes no clássico local.

Simonio Veiga atuou como jogador em diversos clubes do Estado, com destaque na sua passagem como zagueiro pelo time multi campeão da ULBRA. Durante coletiva o novo treinador disse que irá para o  jogo de domingo manter os mesmos jogadores e esquema tático que já vinha sendo usado por Paulo Cesar, disse conhecer o elenco e irá no decorrer dos próximos treinamento preparativos para os confrontos ainda a serem realizados na competição colocando sua filosofia de trabalho e esquema tático a ser adotado por ele, podendo sim, haver mudanças dos escalados. Simonio comentou sobre a manifestação do Paulo Cesar, treinador demitido, de que diretores tentavam interferir na escalação da equipe, Veiga foi direto ao dizer que já informou ao presidente não aceitar interferência externa no seu trabalho e isso inclui a escalação do time a cada jogo.

Já Chico Pinheiro, presidente do Furacão do Vale do Jamari fez um breve comentário sobre as mudanças realizadas na equipe, demonstrando respeito por Paulo Cesar, mas disse que o momento pedia essa mudança devido as ambições do Real.

 

Por 

Balanço Notícias

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site