terça-feira, outubro 22, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

26ª Semacom abordará a mídia como holofote das causas sociais

Mais lidos

O curso de Comunicação Social da UNIRON – Jornalismo e Publicidade Propaganda – realizará, de 28 a 31 de outubro, a 26ª Semana Acadêmica de Comunicação, das 19h às 22h, no Auditório do campus III – Porto Velho Shopping. 

Continua após a publicidade..

A Semana Acadêmica de Comunicação objetiva integrar acadêmicos e profissionais com destaque no mercado de trabalho para a promoção de um espaço de troca de conhecimento e experiências. Com o tema “Comunicação e Representatividade: a mídia como holofote social”, o evento abordará a influência positiva ou negativa da publicidade e jornalismo nas causas e movimentos sociais.

Para a palestra do primeiro dia, estará presente o professor da Universidade Federal de Rondônia e ex-candidato a governador, Vinicius Miguel.  

Continua após a publicidade..

Acadêmicos e profissionais das áreas de comunicação social – publicidade, jornalismo e marketing – são o público alvo da SEMACOM. Ex-alunos da instituição, empresários e a comunidade formam o público geral do evento. 

As inscrições começam a partir do dia 15 de outubro de 2019, através dos links: 

Acadêmico UNIRON – https://portais.uniron.edu.br/Academico/  
Comunidade Geral – https://portais.uniron.edu.br/comercial/ 

É necessário se inscrever em duas opções no link acima. Na XXVI Semacom, que é gratuito e na 10ª Mostra Científica no valor de R$ 10,00 para acadêmicos e R$ 15,00 para comunidade no geral. Ressaltando que o evento vale horas complementares para acadêmicos.

Detalhes sobre as datas e locais da XXVI SEMACOM:
UNIRON Shopping nos dias 28, 30 e 31 de outubro – Auditório
UNIRON Mamoré (Campus I) no dia 29 de outubro com a realização das oficinas. – Salas de aula.

SEGUNDA-FEIRA: 28/10
– Abertura: Momento cultural
– Palestra: Comunicação associada a responsabilidade social
– Palestrante: VINICIUS MIGUEL

Bate-papo com a ALEF PRODUTORA/ATOS DA MÍDIA: O publicitário Melqui Filetti falará sobre a importância das causas sociais na Publicidade e Propaganda, apresentará um case de sucesso, produção de vídeo para a empresa TECNOCELL junto com o Hospital do Amor. NOME DA CAMPANHA: Recarga do Amor.

Bate papo com Alexandre, Paulo e Apoana: falarão sobre o trabalho de comunicação realizado na Defensoria Pública, voltado para as causas sociais.

TERÇA-FEIRA: 29/10:
– Oficinas: Campus I

QUARTA-FEIRA: 30/10
– Momento cultural com Sarah Gabriele
– Roda de conversa com o tema: Comunicação como ferramente de metamorfose social
– Participantes: Matheus Henrico, Sarah Gabriele, Walelasoetxeige Surui e Rosália Silva.

Bate papo com Waldiney que falará sobre o trabalho de comunicação realizado no Ministério Público, voltado para
causas sociais. Apresentação dos trabalhos acadêmicos na Mostra Científica.

QUINTA-FEIRA: 31/10
10ª Mostra Científica dos cursos de Comunicação Social da Uniron e avaliação dos professores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo