quarta-feira, outubro 22, 2025
- Publicidade -

Bebê recém-nascido é encontrado morto nos fundos de terreno baldio

Mais lidos

Um bebê recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio na tarde de sexta-feira (18), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Continua após a publicidade..

O bebê estava dentro de uma sacola plástica e teria sido arremessado no local por uma mulher, segundo denúncia anônima. 

As informações são da Polícia Militar de Mato Grosso, que isolou a área para investigação e segue à procura da suspeita. 

Continua após a publicidade..

Segundo testemunhas, do local do crime a mulher teria seguido em direção ao Posto Zero KM da Avenida da FEB, uma das principais da cidade. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Apesar disso, de acordo com o coronel Marcos Roberto Sovinski, o bebê já estava morto quando a polícia chegou ao local.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo