&#39OPORTUNIDADES NA CRISE&#39 É TEMA DE WORKSHOP EM PORTO VELHO

24x31 banner gov

O workshop sobre o tema 'Transformando Adversidades em Oportunidades’ foi realizado na noite da última quinta-feira (9), no auditório de uma faculdade particular em Porto Velho. O evento teve como público-alvo empresários da capital e profissionais de agências de publicidade. O objetivo da iniciativa foi mostrar como aproveitar oportunidades em tempos de crise.

O encontro foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação do Comércio (Fecomércio-RO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep), com o apoio da Rede Amazônica Rondônia.

O tema foi ministrado pelo gerente comercial regional da Rede Amazônica Rondônia, André Justino. Segundo ele, a iniciativa é importante para unir forças nesse momento que o Brasil está vivendo. Justino destacou a importância dos investimentos nos negócios, na capacitação do quadro de funcionários e publicidade.

“Para a gestão da empresa, nós vamos propor que o empresário invista na capacitação dessa mão de obra, que reformem suas lojas e invista em publicidade, para que o empresário possa acreditar mais no Brasil, acreditar mais em Porto Velho e na própria empresa”, comentou.

A presidente da CDL de Porto Velho, Joana Joanora das Neves, afirma que o momento é de procurar uma nova alternativa para o mercado. “Essa parceria veio em um momento exato. Nossos empresários estão procurando e precisando no momento dessas parcerias, porque hoje ela é um grande negócio”, relatou.

Fernando Fernandes é sócio-proprietário de um estabelecimento de lanche na capital. Ele participou do evento e disse que o tema é muito relevante para o momento que país está passando.

“O tema é pertinente para o momento, principalmente no momento em que a gente vive em nosso país e na nossa economia local também. Buscar um aperfeiçoamento, uma visão diferenciada para transformar essas dificuldades em oportunidades de negócio é sempre válido”, explanou.

Para o diretor de afiliadas da Rede Amazônica Antônio Luiz Campanari, que estava presente no evento, a crise é um caminho para novas oportunidades. “As crises não são dificuldades permanentes, as crises são passageiras. Como também são as oportunidades que nós temos na vida, elas também são passageiras, o que depende é da forma que nós a encaramos, as crises precisam na verdade serem oportunidades, e não dificuldades”, explicou.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1 RO

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site