JUIZ ELEITORAL DEFERE REGISTROS DE CANDIDATURA DE REPRESENTANTES QUE IRÃO CONCORRER A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE GUAJARÁ-MIRIM

24x31 banner gov

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, Paulo José do Nascimento Fabrício, finalizou  na última terça-feira (7), os julgamentos dos pedidos de registros de candidaturas das coligações e candidatos que irão concorrer à nova eleição do município de Guajará-Mirim, que será realizada no dia 02 de abril.

O prazo final para a decisão será em 15 de março, conforme o calendário eleitoral. Entretanto, com a apresentação, pelos candidatos, até 15 de fevereiro, dos documentos exigidos para o registro, tais como requerimento de registro de candidatura, ata de convenção partidária, declaração de bens, certidões criminais e propostas defendidas pelos candidatos, após a análise das condições de elegibilidade dos candidatos, o juiz Paulo José deferiu todos os registros.

Concorrerão ao cargo majoritário de Guajará Mirim, na condição de Prefeito e Vice-Prefeito pela Coligação “Guajará para o Povo”, os candidatos Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) e Davino Gomes Serrath (PMN),  e pela Coligação “Ação e Trabalho”, os candidatos Sérgio Roberto Bouez da Silva (PSB) e Antônio Nogueira Neto (PDT).

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site