NÚMERO DE MÉDICOS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS SERÁ AUMENTADO EM JARU, GARANTE DEPUTADO LÚCIO MOSQUINI

24x31 banner gov

O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO), acompanhado do prefeito do município de Jaru, Joãozinho Gonçalves, estiveram nesta terça-feira no Ministério da Saúde para uma audiência com Rogério Luiz Zeraik Abdalla, Secretário do SUS (Sistema Único de Saúde) do Ministério da Saúde.

O objetivo da audiência foi solicitar o aumento do número de médicos do programa federal Mais Médicos para o município de Jaru.

“A saúde pública no município de Jaru está, gradativamente, sendo melhorada com várias iniciativas de minha atuação parlamentar em parceria com a prefeitura e o Governo do Estado. O aumento do número de médicos é fundamental neste processo de resgate da saúde”, afirmou Mosquini.

Na reunião Abdalla se comprometeu em aumentar o número de médicos e fará uma vistoria, juntamente com sua equipe, no Hospital de Jaru no próximo mês.

“Será uma grande conquista para Jaru”, concluiu Mosquini.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Jaru Online 

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site