ÁUDIO: PRESA JOVEM QUE FURTOU PAR DE SANDÁLIAS EM SUPERMERCADO NA CAPITAL PARA PRESENTEAR O IRMÃO

24x31 banner gov

Uma jovem identificada como Samara da Silva Nascimento, 21 anos, foi presa no final da tarde desta quinta-feira (09), acusada de praticar furto de um par de sandlias no Supermercado Gonalves da Avenida Raimundo Canturia, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.

Samara foi monitorada por cmeras de segurana e flagrada no momento em que escondia um par de sandlias ( Rider Grendene ), em sua bolsa. A fiscal aguardou, para ter certeza se a suspeita realmente n�o iria pagar pelo objeto, e no instante em que a jovem j estava no estacionamento do supermercado foi abordada.

Uma equipe da Polcia Militar foi solicitada e Samara conduzida para a Central de Flagrantes. Ela confessou o crime, e disse que o par de sandlias iria dar de presente para o seu irm�o.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site