7º BPM REALIZA PRIMEIRA COPA REGIONAL JAMARI

24x31 banner gov

Nos dias 25 e 26 de março de 2017, a escolinha de futebol Capitão Silvio do 7º BPM realizou a sua primeira competição denominada 1ª Copa Regional Jamari. Participaram três equipes de Ariquemes e duas de Porto Velho. O evento ocorreu no campo de futebol do 7º BPM e a comunidade teve um papel fundamental, pois prestigiou as crianças e adolescentes na competição que iniciou às 8horas do dia 25 e finalizou às 20horas do dia 26. O Comandante Geral da Polícia Militar coronel Ênedy Dias de Araújo realizou a abertura oficial da competição observando o lado preventivo que a Polícia Militar vem realizando em diversas áreas dentre elas o esporte. Ao final da competição tivemos os seguintes resultados:

(Equipe Capitão Silvio sub 11 – Campeão)

(Equipe Porto Feliz PVH sub 13 campeão)

(Equipe Camisa 10 sub 15 campeão)

(Equipe camisa 10 sub 17 campeão)

escolinhacomandante2

Escolinha

A escolinha de Futebol do 7º Batalhão Capitão Silvio foi criada em agosto de 2016, pelo soldado PM Ugatti em conjunto com o comandante do 7º BPM Major PM Faria, e que seu cunho social visa aproximar a comunidade local da Polícia principalmente através do trabalho esportivo e social que é desenvolvido na sede do 7º Batalhão (três vezes por semana), contando com mais de 70 alunos entre crianças e adolescentes.

escolinhaugate

 Outro ponto importante a destacar é o acompanhamento escolar realizado pelo soldado PM Cruz da Patrulha Escolar onde é realizado no tele centro do 7º BPM palestras com caráter de formação do cidadão através dos policiais desta unidade.

Agradecimento

escolinha

Para o evento o 7º BPM contou com parcerias, dentre elas Refrigerantes Frisk (Fernando Vilas) Junior da 60 (vereador), IG Shopping (Aldo), Cimal Madeiras (Saulo), Arla Norte (José Rivaldo), Secretário de Obras de Ariquemes (Edson), Markos Serigrafia (Marcos), Auto escola Valmar (Mário), que apoiaram este projeto com logística e suporte técnico fundamentais para a manutenção da escolinha Capitão Silvio.

escolinhatime

O esporte é um grande transformador de vidas principalmente àquelas que precisam de apenas uma luz para guiá-las no caminho certo, disse o tenente coronel PM Faria, comandante do 7º Batalhão.

escolinha abritros

Com informações do aspirante PM Dias

Fotos sargento PM Sergio

Jornalista Lenilson Guedes

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site