quarta-feira, junho 19, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
25 C
Porto Velho
quarta-feira 19, junho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

Acadêmico do Curso de Engenharia Civil é morto ao reagir à assalto na casa dos avós em Presidente Médici

Mais lidos

O crime aconteceu na noite deste sábado, dia 15, em uma propriedade rural, localizada no KM 23, cerca de 20 Km de Presidente Médici. De acordo com a Polícia, quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, invadiram a sede de uma fazenda e renderam um casal de idosos. O neto do casal, o jovem universitário Dheimisson Moura Gois, de 21 anos, que estava na casa ao lado, observou uma movimentação estranha e avisto um veículo saindo do local. Então, foi até a casa e chamou pelos avós. Neste momento, ele foi surpreendido pelos bandidos e iniciou uma briga. Em dado momento, Dheimisson acabou levando duas facadas e foi executado logo em seguida com dois tiros.

Após o crime, os dois bandidos abandonaram uma motocicleta Honda XRE, de placa NCH-5827, e fugiram a pé, entrando na mata. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital, mas acabou falecendo antes de dar entrada no PS.

Continua após a publicidade..

Um pouco antes do jovem chegar na casa, um casal havia saído em um veículo Fiat Pálio, levando alguns pertences da casa, como um televisor LCD e uma com carne. Uma Guarnição da PM, que estava indo para o local do roubo, se deparou com o carro em fuga, já chegando na BR 364. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir em alta velocidade, porém ele foi cercado a alguns metros em frente.

Antes do carro parar, o passageiro desembarcou e fugiu entrando na mata. A motorista, identificada como Irani Riberio Juventino, de 29 anos, foi presa e confessou todo o roubo.

Continua após a publicidade..

A Polícia também informou que o veículo Pálio foi usado em outra tentativa de roubo, ocorrido no mês passado na praça municipal de Presidente Médici, onde a vítima acabou levando um tiro na perna.

Policiais Militares, inclusive os que estão de folga, e Policiais Civis estão fazendo uma varredura pela Linha atrás dos bandidos.

A Polícia pede a quem souber de qualquer informação sobre este caso, ligar imediatamente para o 190. Não precisa se identificar.

Dheimisson Moura deixa esposa e filho. Ele cursava Engenharia Civil na UNESC, em Cacoal.

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo