sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Criminoso que participou de roubo e sequestro de empresário é preso na BR-364

Mais lidos

O jovem criminoso como Rodrigo K. N. (23), foi preso no final da noite de sábado na BR-364, nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, sentido distrito de Jaci-Paraná/RO, acusado dos crimes de sequestro e roubo.

De acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar transitando em um automóvel modelo Tucson, que havia acabado de ser roubado na Avenida Campos Sales, bairro Areal, região Central de Porto Velho. Na ocasião, quatro bandidos armados renderam o proprietário, o colocaram em um veículo que estava dando apoio e fugiram. Rodrigo confessou participação no crime, afirmou que levaria o automóvel até o distrito de Araras, em Nova Mamoré e entregaria para outra pessoa. Questionado onde estaria a vítima, o suspeito relatou que os outros três comparsas iam soltá-la após três horas do crime, mas antes manteriam contato com ele para saber se tinha dado tudo certo. Os PMs conseguiram abordar o suspeito depois de serem informados por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Até a conclusão da ocorrência na Central de Flagrantes, a vítima e nem os demais bandidos haviam sido localizados. Ainda segundo a polícia, no aparelho celular do suspeito continha várias mensagens via aplicativo whatsapp em que ele conversava com outros criminosos sobre a intenção de cometer vários roubos de caminhonetes na capital. Preso, Rodrigo ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo