Após ameaça na noite anterior, homem é assassinado a tiros neste domingo de Páscoa em Porto Velho

Propaganda do ar

O homicídio foi registrado na tarde deste domingo  (16), no bairro Parque Amazônia, região Leste de Porto Velho, onde a vítima Mauro dos Santos foi assassinado a tiros de revólver.

Mauro de acordo com a polícia foi abordado por um homem identificado como Sonianderson, que sacou revólver e praticou a execução. A vítima ainda correu para escapar dos disparos, mas não obteve sucesso. Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido.

A esposa de Mauro informou aos policiais, que na noite de sábado  (15), a vítima discutiu com o acusado e foi ameaçado de morte. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve presente, realizou os trabalhos periciais e recolheu o cadáver.  O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site