sexta-feira, dezembro 5, 2025
29 C
Porto Velho
sexta-feira 5, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Após ameaça na noite anterior, homem é assassinado a tiros neste domingo de Páscoa em Porto Velho

- Publicidade -

O homicídio foi registrado na tarde deste domingo  (16), no bairro Parque Amazônia, região Leste de Porto Velho, onde a vítima Mauro dos Santos foi assassinado a tiros de revólver.

Mauro de acordo com a polícia foi abordado por um homem identificado como Sonianderson, que sacou revólver e praticou a execução. A vítima ainda correu para escapar dos disparos, mas não obteve sucesso. Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo desconhecido.

Continua após a publicidade..

A esposa de Mauro informou aos policiais, que na noite de sábado  (15), a vítima discutiu com o acusado e foi ameaçado de morte. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve presente, realizou os trabalhos periciais e recolheu o cadáver.  O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo