Acidente com vítima fatal na entrada de Espigão D’Oeste é registrado nesta noite

24x31 banner gov
blank

Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, na RO 387, que liga Pimenta Bueno a Espigão do Oeste deixou uma vítima fatal. O choque dos veículos ocorreu próximo ao Morro da Água Fria envolvendo um veículo Fiesta, tipo Sedan, e um caminhão toreiro.

Uma equipe do corpo de bombeiros, chamada ao local, retirou a vítima que ficou presa nas ferragens do caminhão que estava carregado de madeiras itaúba. Em razão das toras terem caído sobre a cabine, o corpo da vítima foi esmagado e ele veio a óbito no local.

O motorista do caminhão, Élio Câmara, também conhecido como Élio Leiteiro, é irmão do vereador de Cacoal, Ezequiel Câmara, conhecido como Minduim. A Câmara Municipal emitiu nota de pesar por esse trágico acontecimento.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site