Adolescente de 13 anos desaparece misteriosamente em Ariquemes e família está à procura

24x31 banner gov

Daniela Maria Mattije de 13 anos de idade desapareceu misteriosamente na noite desta terça-feira (18), na cidade de Ariquemes, RO.

Após esta matéria do Alerta Rondônia, a adolescente voltou para a sua casa na tarde do dia 19, veja a sua versão!

Daniela trabalhava com sua mãe em uma lanchonete da Avenida JK, no setor 06, quando pediu para ir à igreja, como já era mais de 19 horas, a mãe indagou a mesma sobre o horário, pois já era tarde, minutos depois a adolescente disse que iria para casa tomar banho e saiu do local.

Já por volta das 22 horas, à mãe de Daniela, preocupada com a demora, foi até a sua casa, chegando lá, percebeu que a casa estava aberta, e ao se dirigir até o quarto da adolescente viu que o quarto estava trancado.

Desde então, ninguém mais teve noticias de Daniela. Segundo informações da mãe, ela nunca apresentou problemas com envolvimento de drogas, bebidas alcoólicas e não possuía namorado que pudesse levar a mesma tomar alguma decisão de sair de casa.

A mãe foi até a delegacia de Policia Civil e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Quem tiver informações referentes ao paradeiro da adolescente entrar em contato pelos telefones 9 8439-1764 / 9 9317-0713 ou diretamente para a Polícia Militar 190 ou Civil 197.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site