Mulher mata marido PM com cinco tiros em Blumenau, diz polícia

24x31 banner gov

Uma mulher foi presa, suspeita de matar a tiros o marido em Blumenau, no Vale do Itajaí, na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, a arma do crime pertencia ao homem, que era sargento da Polícia Militar.

O crime ocorreu no bairro Velha, por volta de 0h40, depois de uma discussão do casal. Conforme a polícia, a mulher, de 33 anos, relatou que há meses tentava a separação, depois de 15 anos de união estável. O marido, de 36 anos, no entanto, passou a ameaçá-la, dizendo que mataria a filha, de 10 anos, e depois a mulher, caso ela se separasse.

No relato à polícia, ela contou que na noite de terça (18), o casal teve uma briga e ele teria entrado mais de uma vez com a arma em punho no quarto em que a criança dormia e depois dito que para evitar que a menina fosse morta, a mulher deveria cometer suicídio. Com isso, entregou o revólver calibre 38 à mulher, que deu um tiro na cabeça do PM e outros quatro no tórax.

Ela foi presa em flagrante e conduzida à Central de Plantão Policial, onde prestou depoimento e deve aguardar para a audiência de custódia às 14h. A um juiz de plantão, caberá decidir se ela permanece presa e é levada ao presídio ou é colocada em liberdade.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher nunca denunciou violência física ou psicológica praticada pelo marido.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site