Morador de rua furta motoneta e populares seguram criminoso até a chegada da PM

Propaganda do ar

Mais uma ação criminosa foi registrada na cidade e Ariquemes, uma motoneta Honda Pop (Placa, NDT-9028 de Ariquemes) estava estacionada na Avenida Canaã, e um morador de rua aproveitando da situação, resolveu furtar a motocicleta, sendo impedido por populares que passavam pelo local na hora do fato. O Caso aconteceu por volta das 12 horas desta quarta-feira (19).

O morador de rua identificado como Francisco Feliciano de Lima de 44 anos rompeu a ignição da motoneta utilizando de uma tesoura para realizar a ligação direta, populares percebendo a ação criminosa, cercaram, e segurando o criminoso acionaram a Policia Militar.

O homem foi imobilizado pelos populares até a chegada da policia, que constataram o fato, ao ser indagado, o mesmo confessou o furto.

A polícia teve que usar algemas para impedir uma possível fuga do elemento, que a todo o momento tentava se evadir do local, com empurrões. O criminoso e a vitima foi encaminhada juntamente com a motocicleta para a delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site