ADOLESCENTE DE 14 ANOS É BALEADO EM VILA DE APARTAMENTOS POR CRIMINOSOS QUE MATARIAM SEU VIZINHO

24x31 banner gov

Durante a madrugada desta quinta-feira (09), um adolescente de 14 anos foi baleado nas costas em uma vila de apartamentos localizada na Rua Plácido de Castro, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos, que estão foragidos, pretendiam supostamente  matar o vizinho da vítima.

Nossa reportagem apurou que, dois indivíduos chegaram na vila em uma motocicleta chamando um jovem  por nome de Atila, que reside no primeiro apartamento,  e no momento em que a vítima saiu para ver quem estava chamando, um dos suspeitos que já estaria com a arma em punho teria se assustado e acabou disparando um tiro, atingindo o menor nas costas. A  dupla logo fugiu. Vizinhos imediatamente acionaram o Samu e a Polícia Militar. Em seguida, o jovem que teria sido chamado pelos criminosos também fugiu.

A vítima foi socorrida para o Hospital João Paulo II, onde permanece internada. A Polícia Civil investiga o crime.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site