Adolescente de 14 anos morre com tiro na cabeça durante suposto jogo de &#39roleta russa&#39 com amigos

Propaganda do ar

Testemunhas relataram que grupo fazia 'brincadeira' com arma de fogo nos fundos de uma casa no Jardim dos Lírios. Arma não foi localizada e polícia ainda apura circunstâncias do crime.

Polícia investiga morte de adolescente baleado em Americana

A Polícia de Americana (SP) investiga a morte de um adolescente de 14 anos de idade, que teria sido baleado na cabeça durante um jogo de “roleta-russa” com arma de fogo em Americana (SP). O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (28), e a arma não foi localizada. O menor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, João Paulo Diniz foi baleado na cabeça por volta das 19h. Imagens da internet mostram viaturas da PM na rua da casa onde o crime aconteceu, no bairro Jardim dos Lírios. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e socorrou a vítima ainda com vida.

A Polícia Civil registrou o caso como “morte suspeita”. Familiares da vítima estiveram durante a noite na delegacia para prestar depoimento, mas, assustados, nao quiseram dar entrevista. A polícia afirmou que só a perícia e o trabalho de investigação vão indicar a real circunstância da morte. Ainda não se sabe quem era o dono da arma usada no jogo, que ainda não foi localizada.

O jogo perigoso consiste em carregar a arma de fogo com uma única munição e fazer disparos sem saber em que momento a arma descarregará a bala ou não.

João Paulo Diniz morreu durante suposto jogo de roleta-russa em Americana (Foto: Reprodução) João Paulo Diniz morreu durante suposto jogo de roleta-russa em Americana (Foto: Reprodução)
João Paulo Diniz morreu durante suposto jogo de roleta-russa em Americana (Foto: Reprodução)

Rua onde adolescente morreu em suposto jogo da roleta-russa ficou fechada pela PM em Americana (Foto: Reprodução / EPTV) Rua onde adolescente morreu em suposto jogo da roleta-russa ficou fechada pela PM em Americana (Foto: Reprodução / EPTV)

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site