Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite da última quarta-feira (27), no Bairro Parque Amazônia, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na frente da esposa da vítima, quando o casal chegava em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que ela e o marido estavam chegando em casa, quando foram abordados por um homem que saiu de um matagal, que fica ao lado da residência. O suspeito mandou o casal descer da motocicleta em que estavam e atirou no pé da vítima. Em seguida, o homem mandou a vítima correr e começou a atirar nas costas dela.
A mulher contou ainda que, mesmo após o marido cair ao chão, o suspeito deu socos e chutes no corpo e, em seguida, fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os policiais encontraram no local alguns pertences do suspeito e chamaram a perícia técnica. Ao lado do corpo, foram encontradas seis cápsulas deflagradas.
A perícia constatou que a vítima levou dois tiros no rosto, um tiro na cintura, dois no braço e mais um no tórax. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O pai da vítima levou a moto do filho para dentro de casa, após a perícia.
A esposa do homem assassinado repassou à PM as características do suspeito do crime. A mulher passou mal e precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.