Homem morre após ser atingido por seis tiros na frente da esposa

Propaganda do ar

Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por seis tiros na noite da última quarta-feira (27), no Bairro Parque Amazônia, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na frente da esposa da vítima, quando o casal chegava em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que ela e o marido estavam chegando em casa, quando foram abordados por um homem que saiu de um matagal, que fica ao lado da residência. O suspeito mandou o casal descer da motocicleta em que estavam e atirou no pé da vítima. Em seguida, o homem mandou a vítima correr e começou a atirar nas costas dela.

A mulher contou ainda que, mesmo após o marido cair ao chão, o suspeito deu socos e chutes no corpo e, em seguida, fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os policiais encontraram no local alguns pertences do suspeito e chamaram a perícia técnica. Ao lado do corpo, foram encontradas seis cápsulas deflagradas.

A perícia constatou que a vítima levou dois tiros no rosto, um tiro na cintura, dois no braço e mais um no tórax. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O pai da vítima levou a moto do filho para dentro de casa, após a perícia.

A esposa do homem assassinado repassou à PM as características do suspeito do crime. A mulher passou mal e precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site