Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo

Propaganda do ar

Em decorrência da incidência de roubos e furtos, naquele setor, os policiais de serviço intensificaram o patrulhamento no jardim dos estados e no setor 06. Dado momento passando pela rua 1º de maio( local onde usuários de drogas se reúnem para o consumo, vulgo “fumódromo”, que já é conhecido por varias guarnições deste 8ºBatalhão) no local foi possível visualizar vários usuários de drogas, que estavam sentados na frente deste referido fumódromo, diante disso foi feita a busca pessoal em todos, quando foi possível ver um homem nos fundos do fumódromo que ao ver a guarnição ficou muito nervoso, momento este em que os militares resolveram fazer a busca pessoal no referido elemento, identificado como P.S.F de 44 anos, no qual foi alcançado na porta de um barraco nos fundos deste fumódromo, durante a busca pessoal foi encontrado 1 porção entorpecente do tipo crack em suas vestes, dando prosseguimento à abordagem, foi feito a busca no interior deste barraco e encontramos a senhora N.S de 40 anos, que se identificou como sendo namorada de P.S.F.

Durante a busca no interior do imóvel foi possível localizar escondido em um recipiente uma quantia de 03 porcões de substâncias entorpecentes do tipo maconha e 12 porcões de substâncias do tipo crack como também 1 frasco de amônia e outro de água oxigenada possivelmente usada para enriquecer a droga , uma quantia de $443,90 em dinheiro, sendo $408,00 reais em cédulas e $35,90 reais em moedas, também foram encontrados no interior do imóvel alguns objetos de procedências duvidosas como 04 aparelhos celulares, 03 relógios e um canivete que era usado para cortar a droga em pedaços menores (fato comprovado pois o mesmo estava sujo de droga, crack); objetos estes que foram apreendidos e apresentados juntos com os dois suspeitos na UNISP, onde responderam por TRÁFICO ENTORPECENTES.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site