Adolescente de 15 anos morre afogado em rio no interior de RO

24x31 banner gov

Por volta das 10h00min da manhã desta segunda feira 24, um jovem  conhecido como Lemoar de 15 anos, morador do acampamento Novo Progresso, localizado aproximadamente 02 KM da entrada do travessão que liga à Linha P 38, em Alto Alegre dos Parecis Rondônia.

Segundo informações o Jovem havia saído para pescar  as margens do Rio Brilhante, nas proximidade do Acampamento, percebendo que o menor demorava para retornar resolveram procurar pelo garoto, ele foi encontrado caído as margens do Rio já em óbito.

A policia militar foi solicitada e compareceu ao local constatando o óbito. No momento chovia forte, e, por precaução da água do rio aumentar, o corpo do rapaz ate um ponto mais alto para que não fosse levado pelas aguas. A Policia técnica foi acionado e compareceu ao local, o corpo do jovem foi entre a funerária de plantão.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site