Três crianças morrem após carro com 7 pessoas derrapar e cair em rio na região de Nova Bandeirantes

Propaganda do ar

Três crianças morreram depois que um carro caiu em um rio, neste domingo (23), na região de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, sete pessoas estavam no veículo, sendo quatro crianças e três adultos. O motorista disse à polícia que passava pela ponte quando o carro derrapou e caiu na água.

Ele disse aos policiais que tentou estabilizar o veículo antes que caísse no rio. Segundo a PM, morreram no acidente uma criança de 3 anos, uma menina de 1 ano e um mês e um recém-nascido de 29 dias. Sobreviveram ao acidente o motorista, uma mulher de 24 anos, outra jovem de 21 anos e um menino de 3 anos. Os policiais foram chamados até um hospital da cidade onde o motorista e a jovem de 21 anos recebiam atendimento médico.

Conforme a polícia, as três crianças foram socorridas, mas chegaram sem vida ao hospital em Nova Bandeirantes. Os outros sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Nova Bandeirantes.

 
CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site