sexta-feira, setembro 25, 2026
29 C
Porto Velho
sexta-feira 25, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Adolescente de 15 anos morre em acidente de motocicleta em Vilhena

- Publicidade -

O adolescente Felipe Taschner, de 15 anos, faleceu na manhã deste domingo (10), em um acidente de motocicleta na Av. Paraná, Bairro Parque São Paulo, próximo ao Posto Ouro Verde, em Vilhena (RO).

De acordo com as informações apuradas, o rapaz seguia pela avenida em direção à BR-364, quando se desequilibrou e caiu, atingindo um poste de iluminação pública e sofrendo várias escoriações pelo corpo.

Continua após a publicidade..

Uma unidade do Corpo de Bombeiros se desloucou até o local e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional em estado grave, mas logo ao dar entrada, não resistiu e faleceu.

Felipe era morador do vilarejo Cooperfrutos, localizado na BR-174, há 15 quilômetros da área urbana de Vilhena. Ele passou a noite na casa de amigos e estava voltando para a casa quando aconteceu o acidente.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!