Adolescente de 15 anos morre em acidente de motocicleta em Vilhena

Propaganda do ar

O adolescente Felipe Taschner, de 15 anos, faleceu na manhã deste domingo (10), em um acidente de motocicleta na Av. Paraná, Bairro Parque São Paulo, próximo ao Posto Ouro Verde, em Vilhena (RO).

De acordo com as informações apuradas, o rapaz seguia pela avenida em direção à BR-364, quando se desequilibrou e caiu, atingindo um poste de iluminação pública e sofrendo várias escoriações pelo corpo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros se desloucou até o local e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional em estado grave, mas logo ao dar entrada, não resistiu e faleceu.

Felipe era morador do vilarejo Cooperfrutos, localizado na BR-174, há 15 quilômetros da área urbana de Vilhena. Ele passou a noite na casa de amigos e estava voltando para a casa quando aconteceu o acidente.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site