ADOLESCENTE GRÁVIDA MORRE POR BALA PERDIDA EM FESTA DE CARNAVAL

24x31 banner gov

Uma adolescente grávida de 14 anos morreu, neste domingo (26), ao ser atingida por uma bala perdida em uma festa de Carnaval na praia do Magistério, em Balneário Pinhal, no Rio Grande do Sul. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

 

A polícia informou que dois homens atiravam um contra o outro, por volta das 6 horas da manhã, próximos a uma multidão que ainda festejava. A suspeita é que eles sejam traficantes rivais, que se encontraram ocasionalmente no local.

Além de Bruna de Oliveira da Silva, que estava grávida de sete meses e acabou morrendo, outras três mulheres e dois homens foram atingidos. Segundo a polícia, eles não estavam envolvidos com a briga.

De acordo com o G1, os feridos foram levados ao Hospital de Tramandaí, que não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

Bruna e o seu companheiro, segundo ele mesmo contou, apenas passavam pelo local para fazer um lanche após chegarem de viagem.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site