POLÊMICA DE MODELO NUA CAUSA DEMISSÃO DE CHEFE DA REDETV

24x31 banner gov

“Errei feio com o Hulk”, escreveu no Twitter o superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, neste domingo (26), ao informar que pediu desligamento da emissora que, na tarde deste sábado (25), constrangeu o Brasil ao exibir, ao vivo, o ânus da modelo Ju Isen. Em rede nacional.

 

“Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços”, despediu-se. A cena foi exibida durante a cobertura ao vivo dos bastidores do Carnaval.

A “Musa do Impeachment” estava concedendo uma entrevista a Léo Áquilla e acabou mostrando o ânus para as câmeras ao apresentar a pintura feita no corpo dela (veja). A modelo estava pintada de verde e com a bandeira do Brasil desenhada no corpo. 

Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk. Já pedi meu desligamento da RedeTv. As vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abs. Elias.

 Os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram chocados com o close das lentes no orifício anal de Ju Isen. Rubens logo mudou de assunto para tentar amenizar o climão.

 

Publicado  por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site