Adolescente mata o próprio irmão com golpes de pá após desentendimento por causa de par de chinelos

Propaganda do ar

Na tarde desta quarta-feira (20), um irmão matou o outro à golpes de pá na Rua Jamil Vilas Boas, Bairro Duque de Caxias, segundo distrito da cidade de Ji-Paraná – RO. Segundo informações, a vítima era usuário de drogas e bebidas alcoólicas e era muito agressivo.

 

Tudo começou quando Leandro Soares de Souza, 26 anos, pediu o chinelo emprestado do seu irmão menor de idade e o mesmo negou emprestar. Neste momento, houve bate boca e o menor de idade saiu de casa retornando e retornou na parte da tarde.

 

Ao chegar em casa, o irmão mais velho retomou a discussão tentando agredir o menor, se apossando de um tijolo e correndo atrás dele. Em dado momento, o menor conseguiu arrancar das mãos de seu irmão o tijolo, entrando em luta corporal. Na seqüência, o menor de idade conseguiu prender seu irmão pelo pescoço o asfixiando até o mesmo perder a consciência e em seguida, pegou uma pá que estava próxima do local do crime e desferiu cerca de 9 golpes na cabeça de seu irmão Leandro.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada socorrendo Leandro até HM, porém o mesmo veio a óbito ao dar entrada no Hospital.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site