Quadrilha pratica duplo homicídio em Porto Velho

Propaganda do ar

Ricardo Targino de Souza, 40 anos, e o adolescente Juliano Carlos Gutierres Aguiar, 16 anos, vulgo “Jamelão”, foram assassinados a tiros no final da noite de quarta-feira (20), na frente de uma residência, localizada na Rua Anápolis, Bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente foi seguido por três homens e uma mulher. Ele tentou se esconder na casa de Ricardo que estava sentado na frente. Um dos criminosos efetuou quatro disparos, um atingiu as costas do menor e três acertaram Ricardo, que não tinha nada a ver com a situação.

Em seguida, a quadrilha correu  até a esquina da Rua Águas Marinhas, entrou em um carro modelo Gol antigo e fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com uma ambulância do Samu tentando reanimar as vítimas, porém, Ricardo e Juliano já estavam sem vida. A Perícia Técnica fez os trabalhos de praxe e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações com testemunhas para dar seguimento as investigações.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site