GOE PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, UMA MENOR TAMBÉM FOI DETIDA

Propaganda do ar

O Grupo de Operações da Policia Militar – GOE do 8º BPM, com o apoio de outras guarnições cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), mandatos de buscas e apreensões em duas casas localizados nos setores 01 e Jardim dos Estados em Jaru.  A operação foi autorizada pela justiça, após investigações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Durante as buscas, os policiais encontraram, drogas como crack e pasta base, objetos de procedência duvidosa, inclusive um carro que seria usado na distribuição da droga, além de vários celulares, notebooks, videogame, tv, relógios, joias, e mais de dois mil reais em dinheiro.

Na ação um casal e uma menor de idade foram presos, eles são acusados de tráfico de drogas. O casal, a menor de idade e os objetos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

De acordo com o Tenente Toledo, as investigações iniciaram, após denúncias anônimas, ele aproveitou para pedir que a população continue colaborando com as ações da polícia. E ainda solicitou que pessoas que tenham sido vítimas de furtos e roubos procurem a Unidade Integrada de Segurança Pública para reconhecimentos dos objetos encontrados.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site