Apenado suspeito de atirar em policial é preso

Propaganda do ar

O apenado Douglas A. A., de 21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) após ser flagrado com uma arma de fogo no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho. Ele é suspeito de ter efetuado vários disparos contra um policial militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial informou que estava em frente de sua residência quando passou um veículo Fiesta e um dos ocupantes efetuou vários disparos em sua direção. Ele não foi atingido.

A ocorrência foi registrada na delegacia da localidade, os policiais retornaram até a residência da vítima para esperar os suspeitos retornarem ao local. Após alguns minutos, Douglas passou em frente à residência em uma motocicleta e foi abordado.

Na revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Os policiais constataram que, o jovem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e estava enrolada com um papel alumínio.

Questionado, ele negou ter efetuado disparos de arma de fogo contra o policial militar. Douglas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Publicado por Letícia Mendonça

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site