Adolescentes denunciam homem que estaria se masturbando na frente delas em Cacoal

Propaganda do ar

Duas adolescentes de 13 anos acionaram a Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (27), para denunciar um homem, que segundo elas, se aproximou, expôs o órgão genital e começou a se masturbar. Depois, o homem as teria convidado para entrar em uma quadra de esportes do Parque Sabiá, em Cacoal (RO). O suspeito não foi localizado.

Conforme o registro policial, as adolescentes contaram que estavam caminhando pelo Parque Sabiá, localizado no Bairro Boa Esperança, quando se aproximou um homem que mostrou o órgão genital e começou a se masturbar na frente delas. Depois, o homem convidou as para entrarem na quadra de esportes que fica na parte mais escura do complexo.

Assustadas, as adolescentes se retiraram do local e ligaram para a PM que enviou uma guarnição de plantão ao parque. Aos policiais, as meninas disseram que o suspeito tinha chegado ao local em uma motocicleta e que estava na quadra de esportes. Porém, o homem não foi localizado no endereço informado.

A guarnição também realizou buscas pelo bairro, mas não localizou o suspeito. Ainda de acordo com as denunciantes, o homem já tinha havia feito a mesma coisa no dia anterior. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site