Mulher é presa por machucar filha após comemorar aniversário do filho mais velho

Propaganda do ar

Uma mulher de 41 anos foi presa depois de comemorar o aniversário do próprio filho na madrugada desta sexta-feira (29), no Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ela foi detida por lesionar a filha de 17 anos na tentativa de tirar a faca da mão dela, pois a menor estaria tentando se ferir com o objeto.

O fato aconteceu na casa da família, depois dos envolvidos comemorarem o aniversário de 21 anos do filho da suspeita em um boliche. A polícia foi acionada por uma testemunha e constatou que mãe e filha haviam brigado e o aniversariante impedido que a briga continuasse.

A mulher apresentava um hematoma no rosto, escoriações na testa e no braço. Já a menina tinha um machucado em um dos olhos.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada algemada até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), pois estava muito alterada. No local, ela passou mal e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ao se recuperar, se negou a fazer o exame de corpo de delito, assim como a filha.

Em depoimento, a mulher disse apenas que lesionou a adolescente ao tentar tirar uma faca da mão dela, já que a menina estava querendo ferir a si mesma.

Após a confecção do boletim de ocorrência, a família foi liberada.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site