Homem é morto com vários tiros ao chegar da igreja, em Porto Velho

Propaganda do ar

Um homem identificado como Diemenson Ferreira, 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (27), na Rua Freijó, Bairro Parque Amazônia, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia, Diemenson foi à igreja e estava chegando em casa em uma motocicleta, juntamente com sua esposa, quando um homem não identificado o aguardava. O criminoso puxou uma arma e atingiu a vítima com um tiro no pé e mandou ela correr. 

Diemenson correu, mas foi alcançado pelo criminoso, que fez vários disparos. Já no chão, a vítima foi alvo de socos e chutes.
O criminoso ainda tentou atirar na esposa da vítima que está grávida, mais ela conseguiu se esconder. Após o crime o bandido fugiu pulando o muro. 

A Polícia Militar foi acionada e após constatar o ocorrido, acionou a perícia criminal juntamente com o rabecão. Buscas foram feitas, porém o autor dos disparos não foi localizado. 

Diemenson foi atingido com dois tiros no rosto, um tiro na cintura, um no tórax e dois em um braço.
Segundo a esposa de Diemenson, ele era um homem bom e trabalhador.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site