Adolescentes são presos com motocicleta furtada e revolver na zona rural

24x31 banner gov

Uma equipe do SEVIC da 3ª Delegacia de Policia da cidade de Ariquemes, quando em deslocamento para a cidade de Alto Paraíso por volta das 10 horas desta quarta-feira (26), pela linha C-80, na altura do km 15, avistaram dois elementos em uma motocicleta Titan 150, cor vermelha, placa NCB-5591 de Ariquemes, e resolveram realizar uma abordagem.

Na abordagem policial o condutor da motocicleta se identificou, porém não apresentou qualquer documento pessoal e nem da motocicleta, e informou que era menor, tendo 15 anos de idade, já o carona, foi identificado como Sandro Arruda Martins de 19 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com numerações suprimidas, contendo quatro munições intactas e duas picotadas.

Segundo os dois suspeitos, os mesmos furtaram a motocicleta por volta das 06h35m da manhã desta quarta-feira (26), na Rua Rubis, no Parque das Gemas em Ariquemes. E segundo o menor, a motocicleta estava estacionada em frente à residência com a chave na ignição e capacete encaixado no retrovisor. Com Sandro também foi apreendido um celular da marca Samsung.

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos ao plantão de policia, juntamente com a motocicleta e arma de fogo, para as providências cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site