Menor é encontrada no Bar das Coleguinhas e caso vai parar na delegacia por suposta corrupção de menores

24x31 banner gov

A Polícia Militar do município de Seringueiras recebeu uma denúncia de uma mãe afirmando que suas filhas haviam saído de casa dizendo que iriam embora, e que se pudesse a policia localizasse as mesmas. Uma guarnição da PM iniciou uma varredura pelas ruas e avenidas da cidade no intuito de encontrá-las as garotas.

No momento que a guarnição realizava a varredura pelas ruas, vieram a se deparar com a menor de 12 anos em companhia de outra amiga de 19 anos, ao serem indagadas sobre onde estaria a irmã de 15 anos, a mesma informou que ela estaria em um bar, o local é conhecido como “Bar das Coleguinhas”.  

A guarnição se deslocou até o referido endereço que fica na Avenida França Shinayder próximo a um depósito de gás, e ao chegar ao local foi encontrada a menor, em contato com o chefe do local identificado pelas iniciais N.A de 46 anos, o mesmo informou que as menores e a maior o haviam procurado em seu estabelecimento comercial à procura de “emprego”, segundo ele ainda havia uma quarta menina que se evadiu do local com a chegada da guarnição.

Ainda segundo o chefe do local, a menor de idade, de 12 anos, foi convidada a se retirar do local por ele, devido a ela ser menor, conta ainda, que a mesma não lhe apresentou documentos e relatou-lhe que já havia sido casada e que estava querendo sair da casa da mãe por estar enfrentando problemas com o padrasto, e que a vitima disse a ele que queria tomar um banho e logo depois lhe mostraria os documentos pessoais.

Diante dos fatos esta guarnição conduziu a todos até a delegacia para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site